Bom dia,
Não consigo criar pedido no Portal da MEO. Preciso cancelar com urgência meus serviços MEO, tendo em vista que mudei-me de Portugal, desde o dia 15 de dezembro de 2018, não cabendo mais a cobrança de faturas.
Tentei o cancelamento antes de viajar, mas me informaram que havia uma multa muito alta para pagar.
Gostaria que entendessem que não vivo mais no país e que não utilizo os serviços da MEO e, em razão disso, não cabe a cobrança de faturas.
Solicito o cancelamento e que as cobranças anteriores sejam invalidadas e valores pagos a mais sejam ressarcidos. Já tentei outras vezes fazer o cancelamento, mas não tive sucesso.
Desde já, agradeço a atenção e espero a compreensão de vocês. Por favor, me indiquem o e-mail adequado para enviar o formulário de cancelamento e documentos necessários.
Atenciosamente,
Danielle Limeira
Jornalista / Assessora de Imprensa
daniellerlimeira@gmail.com
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.