Pergunta

CESSAÇÃO

  • 28 June 2019
  • 1 resposta
  • 181 visualizações

Bom dia,

Não consigo criar pedido no Portal da MEO. Preciso cancelar com urgência meus serviços MEO, tendo em vista que mudei-me de Portugal, desde o dia 15 de dezembro de 2018, não cabendo mais a cobrança de faturas.

Tentei o cancelamento antes de viajar, mas me informaram que havia uma multa muito alta para pagar.

Gostaria que entendessem que não vivo mais no país e que não utilizo os serviços da MEO e, em razão disso, não cabe a cobrança de faturas.

Solicito o cancelamento e que as cobranças anteriores sejam invalidadas e valores pagos a mais sejam ressarcidos. Já tentei outras vezes fazer o cancelamento, mas não tive sucesso.

Desde já, agradeço a atenção e espero a compreensão de vocês. Por favor, me indiquem o e-mail adequado para enviar o formulário de cancelamento e documentos necessários.

Atenciosamente,



Danielle Limeira
Jornalista / Assessora de Imprensa
daniellerlimeira@gmail.com

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24
Nada que possa tratar no forum. Se não conseguir dar inicio à cessação na área de cliente, e uma vez que aparentemente está fora do país, sugiro que contacte o apoio ao cliente, para ver com eles como proceder.
+351 961 001 620

Esqueça quaisquer reembolso de valores.