Cartões Duo

  • 30 September 2014
  • 11 respostas
  • 7003 visualizações

Estou a pensar em alterar o meu fornecedor de serviço móvel para a Meo mas, gostava de saber se dispõem deste tipo de serviço, Duo, que permite a utilização, alternada, de dois telemóveis (dois cartões) com o mesmo número de telefone, por exemplo; um fixo no carro e outro portátil ou, um smartwatch e um telemóvel.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Eu tenho o serviço Multisim e funciona perfeito. O serviço Duo-Multisim da Vodafone não permite a utilização em simultâneo, ou seja, se ambos os cartões em funcionamento, ficamos sem saber qual dois dois recebe as comunicações! Já com este serviço da MEO, podemos escolher em qual dos dois vai receber as comunicações, através da introdução de um código de activação
O cartão de partilha de dados "Multisim" como a MEO lhe chama, faz todas as funções do cartão gémeo
O Multisim permite ter 2 cartões sim com a NET e o fazer chamadas ativo em simultâneo nos 2 cartões, apenas 1 dos cartões pode receber chamadas, essa escolha é realizada através de um código (para se poder alterar o sim que recebe as chamadas e SMS)
Este cartão tem ou não custos dependendo do tarifário que se tenha, por exemplo no meu caso é gratuito
Reputação 1
O cartão de partilha de dados "Multisim" como a MEO lhe chama, faz todas as funções do cartão gémeo
O Multisim permite ter 2 cartões sim com a NET e o fazer chamadas ativo em simultâneo nos 2 cartões, apenas 1 dos cartões pode receber chamadas, essa escolha é realizada através de um código (para se poder alterar o sim que recebe as chamadas e SMS)
Este cartão tem ou não custos dependendo do tarifário que se tenha, por exemplo no meu caso é gratuito
Tambem gostaria de saber se é possivel este serviço

alexmouro escreveu:
Vergonhoso pagar mais 5 euros de mensalidade para gastar o que ja temos direito. Só dados?
Quero um cartão gemeo como o da vodafone. Terei que mudar de operadora ou a operadora irá ouvir os pedidos dos clientes e ver que o que tem para oferecer fica a baixo do que as outras operadoras oferecem aos possuidores da nova tecnologia de smartwatch?
 
Reputação 1
ajremedios escreveu:

Vergonhoso, falei agora com uma funcionaria da MEO, e foi-me dito que tenho que pagar mais 5 euros de mensalidade para ter a possibilidade de ter dois telemoveis com um só numero.Sou cliente M4O e tenho Pen de Banda Larga.


Como a MEO só me dá 200MB de net no telemovel e não 1gb tenho que pagar.


Por Amor de Deus.


Assim que acabar o contrato de fidelização vou pensar seriaamente mudar.


Com estas condições não fico.


Atenciosamente


António Remédios



E assim... 


Ainda se tivessemos net de geito para partilhar... 


200 mb mal da para 1 quanto mais para partilhar
Vergonhoso, falei agora com uma funcionaria da MEO, e foi-me dito que tenho que pagar mais 5 euros de mensalidade para ter a possibilidade de ter dois telemoveis com um só numero.Sou cliente M4O e tenho Pen de Banda Larga.

Como a MEO só me dá 200MB de net no telemovel e não 1gb tenho que pagar.

Por Amor de Deus.

Assim que acabar o contrato de fidelização vou pensar seriaamente mudar.

Com estas condições não fico.

Atenciosamente

António Remédios
A questão é a mesma. A MEO vai retomar a possibilidade dos clientes terem um cartão gêmeo? Sim ou não?
Em caso afirmativo, para quando?
Cumprimentos
Reputação 1
alexmouro escreveu:
Vergonhoso pagar mais 5 euros de mensalidade para gastar o que ja temos direito. Só dados?
Quero um cartão gemeo como o da vodafone. Terei que mudar de operadora ou a operadora irá ouvir os pedidos dos clientes e ver que o que tem para oferecer fica a baixo do que as outras operadoras oferecem aos possuidores da nova tecnologia de smartwatch?

MEO  tb quero/gostava/da-va jeito ter em cartao gemeo


 


 


 


 
Vergonhoso pagar mais 5 euros de mensalidade para gastar o que ja temos direito. Só dados?
Quero um cartão gemeo como o da vodafone. Terei que mudar de operadora ou a operadora irá ouvir os pedidos dos clientes e ver que o que tem para oferecer fica a baixo do que as outras operadoras oferecem aos possuidores da nova tecnologia de smartwatch?
Acho que me vou manter pela Vodafone.....
Reputação 6
Crachá +22
Esse serviço já não se encontra disponível para voz.


Cartão "gemeo" só mesmo para serviço de dados.