Resolvido

cartão uno sim para associar á Meo no pacote M4

  • 25 May 2020
  • 7 respostas
  • 174 visualizações

Comprei numa loja de eletrodomesticos um cartão uno sim e após a colocação fiz chamadas e tentei na Meo, nos Serviços da Meo pedir a anexação do cartão á minha conta Meo.

     Além de não conseguir, após várias chamadas, desisti, mas acontece que já não tenho saldo no cartão e o telemóvel está sem uso, não o posso usar, não tem saldo.

      Assim e após falar ou tentar explicar a um assistente da Meo o suedido, não fui bem atendido e ainda consegui apurar qu só em 72 horas eria o problema resolvido.

     Por ultimo e sem recorrer ao Livro de Reclamações, deixo aqui á comunidade, o meu desagrado e  gostaria de ter uma solução para o caso. Recorrer á loja agora com o confinamento não dá. Obrigado a quem possa dar uma ajuda  e ver a solução ao funo do tunel.

icon

Solução por Ricardo27 25 May 2020, 20:14

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Esse formulário é para incluir cartões no pacote mensal. O valor é de 13,90 por mês e cartão. O cartão fica com as mesmas condições que tem no telemóvel do pacote. Ou seja se o telemóvel do seu pacote tiver por exemplo 3500 minutos + 3500 sms + 3 Gbs de dados móveis, o cartão que adicionar vai ficar com essas características. Não sei se é isso que pretende. 

Reputação 1
Crachá +3

Acho que é isso sim.

Obrigado pela rápida resposta

Reputação 1
Crachá +3

Associei um cartão aos meus produtos mas continuo a ter que fazer carregamentos. Há alguma forma de o cartão fazer parte do meu pacote para não ter que fazer carregamentos?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

@Mauricio Costa 

Para associar cartão ao pacote veja aqui:

https://www.meo.pt/formulario-mais-cartoes-pacote-com-telemovel

Reputação 1
Crachá +3

Obrigado Ricardo, esse cartão só envia sms, não dá para chamadas nem internet, interessa escolher alguma modalidade específica no formulário? Posso adicionar mais um para a mota do meu filho?

Desde já obrigado

Reputação 7
Crachá +24

Também podia ter usado este formulário:

https://www.meo.pt/formulario-mais-cartoes-pacote-com-telemovel

OLá Ricardo, . A solução que me deu, já a tinha usado e neste momento tenho lá dois pedidos, registados  com sucesso.

      Acontece que não sei quando vou ter o meu telemovel operacional.

      E, quem me vendeu o cartão disse que podia pedir, solicitar aos serviços do MEO a utilização de um novo nmero que eu pudesse decorar + facilmente, mas ninguem me informou.

        Obrigado pela sugestão.