Cartão START

  • 7 Julho 2014
  • 5 respostas
  • 1880 visualizações

Bom dia,

 

Sexta-feira (04/07/2014) recebi o cartão START que solicitei via site meo e o cartão refere que "deve ser activado até 3 meses após a data de produção referida na etiqueta, após os quais perde a validade". No entanto, a data de produção referida na etiqueta é de 04/02/2014, o que quer dizer que recebi um cartão que perdeu a validade à 2 meses.

 

Agradeço indicação de como proceder para receber um cartão válido, já que receio solicitar outro via web e receber mais um fora da validade.

5 respostas

Já tentou activar o cartão para ver se funciona?
Sim, o cartão funciona, mas ao tentar registá-lo na área de cliente da meo o sistema diz que os dados são incorrectos. Já tentei diversas vezes o procedimento e dá sempre o mesmo erro. O meu receio é fazer um carregamento, que depois não é valido e perder o dinheiro. Alías, a embalagem diz que o cartão tem 2,5€ de saldo, mas apenas tinha 2,30€.
Encaminhado para o apoio.
Obrigado.
Boa tarde @@@ruichambel , para o podermos ajudar envie o número de telemóvel em questão por mensagem privada, indicado a ref. 3-31614318503 no titulo.

Responder