Pergunta

Cartão SIM Telemóvel + eSIM Smartwatch

  • 25 Agosto 2020
  • 0 respostas
  • 95 visualizações

Crachá +1
  • Principiante
  • 4 respostas

Boa tarde.

Recentemente adquiri um smartwatch com tecnologia eSIM e pretendia manter o cartão SIM no telemóvel e associar um perfil eSIM com o mesmo número no smartwatch. Assim poderia deixar o telemóvel em casa e atender chamadas no smartwatch quando fosse preciso.

Liguei para o 16200 e a operadora disse que iam enviar um cartão eSIM para a minha morada. Recebi o cartão, fiz a ativação no site da MEO, mas após ativação do eSIM constatei que o cartão SIM que tinha no telemóvel ficou desativado.

Gostaria de saber o que preciso de fazer para manter também o SIM ativo no telemóvel e o perfil eSIM no smartwatch.

Obrigado.


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder