Pergunta

Cartão SIM Telemóvel + eSIM Smartwatch

  • 25 August 2020
  • 2 respostas
  • 455 visualizações

Crachá +1
  • Novo Membro
  • 0 respostas

Boa tarde.

Recentemente adquiri um smartwatch com tecnologia eSIM e pretendia manter o cartão SIM no telemóvel e associar um perfil eSIM com o mesmo número no smartwatch. Assim poderia deixar o telemóvel em casa e atender chamadas no smartwatch quando fosse preciso.

Liguei para o 16200 e a operadora disse que iam enviar um cartão eSIM para a minha morada. Recebi o cartão, fiz a ativação no site da MEO, mas após ativação do eSIM constatei que o cartão SIM que tinha no telemóvel ficou desativado.

Gostaria de saber o que preciso de fazer para manter também o SIM ativo no telemóvel e o perfil eSIM no smartwatch.

Obrigado.


2 respostas

Também busco essa informação, mas a incompetência é tanta por parte dos funcionários que nem sabem o que é um esim. 

Marque *131# do cartão onde quer receber chamadas ou mensagens, ou seja se quer receber no telemóvel marque no telemóvel *131# se quiser receber no smart Watch marque *131#😁

Responder