Cartão SIM suspenso
Entrei hoje na área de cliente para obter suporte, criei dois pedidos e ambos foram cancelados em 1 minuto. Porquê?
Porque é que o meu cartão está suspenso? E, mais importante, como resolver a situação?
Obrigado
Pako: "Não tem carregamentos obrigatórios. Para manter o cartão ativo basta receber uma chamada não gratuita de 3 em 3 meses."
Entendo, mas não deixa de ser um paradoxo, porque se eu tiver 1 euro de saldo e receber uma chamada não gratuita de 3 em 3 meses e nada mais, vou eventualmente ser obrigado a carregar porque fiquei sem saldo no cartão. ;)
Eu vivo no estrangeiro, não tenho uma forma fácil de voltar a carregar o cartão. Mas aqui o mais estranho é vocês não enviarem uma mensagem aos clientes a informar que vão bloquear o serviço. Primeiro bloqueiam, e depois se o cliente se queixar logo se vê. Acham que é a forma mais correcta de operar?
Depois, segundo ponto, porque é que quando eu faço um pedido na áera de cliente para obter ajuda e regularizar esta situação o pedido é automaticamente cancelado sem explicação?
Boa tarde
O cartão da minha esposa foi cancelado/suspenso por falta de utilização. Gostaria de saber se tem como ativá-lo novamente.
Nem 4 meses.
Ja fiz um carregamento e não chegou nenhum sms confirmando. Continua sem funcionar.
Quando fez o carregamento?
Hoje
Estou na mesma situação deixado de usar o cartao meo apenas 1mes pois havia perdido o puk e errei pin mtas vezes pegamos puk na loja e cartão no pede pin nem puk esta indisponível coloquei 10euros de saldo para ver se desbloquea e ate momento nada
Terá que ver com o apoio ao cliente em que estado está o cartão e se dá para reativar, ou não.
Bom dia,
Estou com a mesma situação do cartão desativado porcausa de incumprimento de pagamento de faturas em atraso, mas até à data já efectuei todos os pagamentos, isto já há algum tempo e eu queria saber se me iriam devolver o serviço de novo e se o meu cartão iria ficar ativo novamente.
Bom dia,
Estou com a mesma situação do cartão desativado porcausa de incumprimento de pagamento de faturas em atraso, mas até à data já efectuei todos os pagamentos, isto já há algum tempo e eu queria saber se me iriam devolver o serviço de novo e se o meu cartão iria ficar ativo novamente.
Não consigo nem receber mensagem nem telefonemas.
boas
se foi suspenso por falta de pagamente, poderá demorar até 15 dias a ser reposto o serviço tal como está em contrato.
boas
se foi suspenso por falta de pagamente, poderá demorar até 15 dias a ser reposto o serviço tal como está em contrato.
Pois... O problema é que já passou mais de 15 dias.. Já vai quase em 2 meses...
boas
pede desistencia por justa causa...vão logo ser mais rapidos.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.