Pergunta

Cartao SIM inativo

  • 23 June 2020
  • 7 respostas
  • 862 visualizações

Fiz a compra de um novo cartao SIM que parece estar completamente inativo,nao consigo realizar qualquer chamada ou envio de sms com ele e fiz ontem um carregamento que nao teve qualquer efeito e nem sequer foi recebido. Encontro-me no Reino Unido,tentei ligar para o atendimento ao cliente atraves de outro cartao mas simplesmente me deixaram em espera ate ficar sem saldo e sem a situacao resolvida.


7 respostas

Reputação 3
Crachá +6

Boa tarde

Visto que não se encontra em Portugal pode pedir a ativação através da sua area de cliente my MEO

Se ainda não se registou, veja como é fácil

Crachá

Boa noite. 

Também estou com o mesmo problema.

Estou no Reino Unido e tentei activar ontem o meu cartão sem sucesso. Foi feito um carregamento de €7.5 e nada aconteceu .

Efectuei o registo de uma conta nova no myMEO mas quando me pedem para introduzir o número aparece uma caixa com a mensagem 

"Não foi possível efetuar o registo.

O seu cartão encontra-se num estado inválido." 

 

Tentei ligar de um nunero inglês para o apoio ao cliente mas sou informada q o nunero ou não existe ou não está disponível.

 

Preciso de usar este número. Será que me podem informar como proceder para activar este cartão a partir do UK? 

 

Cumprimentos. 

Reputação 7
Crachá +24

Se esteve mais de 6 meses sem usar, o mais certo é que tenha sido desativado e não dá para recuperar. 

Crachá

é um cartão novo. 

Reputação 7
Crachá +24

"Na ativação de um novo cartão, o serviço de roaming só ficará ativo após perfazer um total de €15 em carregamentos."

No entanto é estranho a mensagem de se encontrar inválido... 

Crachá

obrigado pela resposta. 

 

Também achei estranho. Não queria era estar a colocar mais dinheiro sem saber o que se passa. 

Ola, tenho o mesmo problema, comprei o cartao novo, arregei 15 euros mas nao consigo activalo.

Estou em mocambique, e preciso urgente usar o homebanking do banco de portugal que tem asociado o numero de UZO, por isso preciso saber que acontece com meu numero.

 

Liguei 3 vezes desde mozambique e aguardei muito e nada, ninguem atendeu. PF podem ajudarme?!

Responder