Fiz a compra de um novo cartao SIM que parece estar completamente inativo,nao consigo realizar qualquer chamada ou envio de sms com ele e fiz ontem um carregamento que nao teve qualquer efeito e nem sequer foi recebido. Encontro-me no Reino Unido,tentei ligar para o atendimento ao cliente atraves de outro cartao mas simplesmente me deixaram em espera ate ficar sem saldo e sem a situacao resolvida.
Boa noite.
Também estou com o mesmo problema.
Estou no Reino Unido e tentei activar ontem o meu cartão sem sucesso. Foi feito um carregamento de €7.5 e nada aconteceu .
Efectuei o registo de uma conta nova no myMEO mas quando me pedem para introduzir o número aparece uma caixa com a mensagem
"Não foi possível efetuar o registo.
O seu cartão encontra-se num estado inválido."
Tentei ligar de um nunero inglês para o apoio ao cliente mas sou informada q o nunero ou não existe ou não está disponível.
Preciso de usar este número. Será que me podem informar como proceder para activar este cartão a partir do UK?
Cumprimentos.
Se esteve mais de 6 meses sem usar, o mais certo é que tenha sido desativado e não dá para recuperar.
é um cartão novo.
"Na ativação de um novo cartão, o serviço de roaming só ficará ativo após perfazer um total de €15 em carregamentos."
No entanto é estranho a mensagem de se encontrar inválido...
obrigado pela resposta.
Também achei estranho. Não queria era estar a colocar mais dinheiro sem saber o que se passa.
Ola, tenho o mesmo problema, comprei o cartao novo, arregei 15 euros mas nao consigo activalo.
Estou em mocambique, e preciso urgente usar o homebanking do banco de portugal que tem asociado o numero de UZO, por isso preciso saber que acontece com meu numero.
Liguei 3 vezes desde mozambique e aguardei muito e nada, ninguem atendeu. PF podem ajudarme?!
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.