Pergunta

Cartão Sim desactivado

  • 29 January 2019
  • 0 respostas
  • 243 visualizações

Boa noite,

Situação pendente desde o dia 23, até à data não me foi dada qualquer satisfação ou ajuda para resolução do problema!

No início do presente mês dirigi-me à loja Meo do GaiaShopping a fim de cancelar o tarifário Unlimited, pago mensalmente e fora do período de fidelização, com o objetivo de alterar para um tarifário pré-pago...O colaborador fez o pedido de cancelamento informaticamente e informou-me que teria que aguardar uns dias para puder trocar o tarifário através da minha conta de cliente....No dia 22 à meia noite o meu telemóvel deixou de funcionar, com informação de SIM não ativado no visor, e a minha conta de cliente online foi apagada...uma vez que não tinha telemóvel só consegui contatar o serviço 16200 no dia 23, após explicar a situação ao vosso colaborador este informou-me que não conseguia ajudar-me e que teria que aguardar por um contato do vosso serviço técnico no dia seguinte... o dia 24 passou e não recebi qualquer contato da vossa parte...hoje dia 25 liguei novamente para o 16200 e mais uma vez me foi dito que nada podia fazer a não ser aguardar por um contato vosso!!!

Conclusão: Estou sem contato móvel desde o dia 23 devido a um erro vosso, sem que ninguém faça o que quer que seja para resolver a situação!

É completamente incompreensível a vossa atitude!

De salientar que me vai ser faturado o valor das 2 chamadas que efetuei para o 16200, devido a um erro da vossa parte!

Aguardo urgentemente uma solução da vossa parte.

Atentamente,
Luís Carvalho

Tópico fechado, já não permite mais respostas.