Cartão sim bloqueado por falta de uso
Bom dia.
Estou à algum tempo sem utilizar o meu número meo e agora pelo que percebi tenho o cartão bloqueado. Já fiz um carregamento, já tentei ligar para a linha de apoio mas diz-me “não registado na rede”.
Quando acedo ao meu espaço de cliente meo diz-me que o cartão está ativo. Não consigo perceber.
Alguém me pode ajudar?
Obrigada.
Estou à algum tempo sem utilizar o meu número meo e agora pelo que percebi tenho o cartão bloqueado. Já fiz um carregamento, já tentei ligar para a linha de apoio mas diz-me “não registado na rede”.
Quando acedo ao meu espaço de cliente meo diz-me que o cartão está ativo. Não consigo perceber.
Alguém me pode ajudar?
Obrigada.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Quanto tempo esteve inactivo? Quando fez o carregamento? Quanto saldo aparece na sua área de cliente? Já tentou reiniciar?
Esteve inactivo desde Dezembro. Fiz o carregamento à dois dias, já reiniciei muitas vezes, tenho 8,80€ de saldo.
Antigamente teria que fazer ou receber uma chamada de 6 em 6 meses para manter o cartão ativo. Depois inventaram a taxa de manutenção mensal de 1 euro. Estava-lhe a ser cobrada essa taxa? Tinha saldo suficiente para tal? Se não talvez tenha sido desativado. Só entrando em contato com o apoio ao cliente é que lhe podem dar informações mais concretas.
Boa tarde fiz um carregamento em um cartao que pelos vistos 3sta bloqueado o que posso fazer para recuperar o dinheiro ?
Boa tarde fiz um carregamento em um cartao que pelos vistos 3sta bloqueado o que posso fazer para recuperar o dinheiro ?
em loja com o comprovativo MB ou via área de clientes MEO (deverá tirar uma foto ou fazer scan do comprovativo) se tiver um login com algum produto registado.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.