Pergunta

Cartão sim bloqueado por falta de uso

  • 17 September 2019
  • 5 respostas
  • 1073 visualizações

Crachá
  • Principiante
  • 1 resposta
Bom dia.
Estou à algum tempo sem utilizar o meu número meo e agora pelo que percebi tenho o cartão bloqueado. Já fiz um carregamento, já tentei ligar para a linha de apoio mas diz-me “não registado na rede”.
Quando acedo ao meu espaço de cliente meo diz-me que o cartão está ativo. Não consigo perceber.
Alguém me pode ajudar?
Obrigada.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Quanto tempo esteve inactivo? Quando fez o carregamento? Quanto saldo aparece na sua área de cliente? Já tentou reiniciar?
Crachá
Esteve inactivo desde Dezembro. Fiz o carregamento à dois dias, já reiniciei muitas vezes, tenho 8,80€ de saldo.
Reputação 7
Crachá +24
Antigamente teria que fazer ou receber uma chamada de 6 em 6 meses para manter o cartão ativo. Depois inventaram a taxa de manutenção mensal de 1 euro. Estava-lhe a ser cobrada essa taxa? Tinha saldo suficiente para tal? Se não talvez tenha sido desativado. Só entrando em contato com o apoio ao cliente é que lhe podem dar informações mais concretas.

Boa tarde fiz um carregamento em um cartao que pelos vistos 3sta bloqueado o que posso fazer para recuperar o dinheiro ?

Reputação 7
Crachá +23

Boa tarde fiz um carregamento em um cartao que pelos vistos 3sta bloqueado o que posso fazer para recuperar o dinheiro ?

em loja com o comprovativo MB ou via área de clientes MEO (deverá tirar uma foto ou fazer scan do comprovativo) se tiver um login com algum produto registado.