Cartão Sim bloqueado?

  • 20 July 2016
  • 7 respostas
  • 26177 visualizações

Muitas vezesao colocar o cartão ele mostra esta mensagem "SIM card is locked" 

https://lh3.googleusercontent.com/-Zlw9pJZ1poM/V4-ArUm9kMI/AAAAAAAARO4/_KgOtXGuyx0GaCVXPbdVb2tXdqhJOW6IgCK8B/s512/6873117869733374748%253Faccount_id%253D2

 

e fica sem rede totalmente/como se o cartão não estivesse inserido. 

Outras lá funciona, eu não posso andar sem rede pois estarei à procura de trabalho e preciso estar contactável. 

A que se deve este problema?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


o mais provavel é avaria do cartão ou mesmo do telemovel...testar com outro cartao no telemovel...se persistir é do telemovel avariado se resolver é trocar o cartão numa qualquer loja ou pedir uma 2ª via pela area de cliente...
Crachá +1
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/telemovel/pin-puk-sim


 


secção Cartão SIM bloqueado



Se o PIN for introduzido 3 vezes erradamente, o cartão fica bloqueado. Para desbloquear é preciso colocar o PUK.


Para desbloquear o seu cartão, por favor marque **05*PUK*PIN*PIN# tecla de chamada.


?Se não souber o seu PIN ou PUK, consulte o tópico “Consultar o PIN e PUK”.


 


tentei isto e deu-me puk errado restão 0 tentativas e agora ?
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


se fosse o cartão bloqueado por problemas de PIN/PUK não funcionaria as vezes...


 


se as vezes funciona...nada tem haver...

Boa tarde,

Bloquiei o meu cartão sim ( pin e puk ), já telefonei para o apoio e deram me o puk e pin novo. Mas ao intoduzir não ativou e diz ( tentativas restantes 0 ) o que faço? 

Obrigada.

Aguardo a vossa resposta.

 

Quero saber também estou na mesma

Crachá

Posso carregar o cartão da banda larga móvel Huawei 

Reputação 7
Crachá +23

@memilia1964-101663 sugiro que crie um tópico e explique detalhadamente o que pretende. Se é algo relacionado com algum barramento ou problema no cartão, o ideal é ligar para a linha de apoio,

 

Topico fechado