cartao sim bloqueado

  • 5 September 2015
  • 6 respostas
  • 5226 visualizações

tive o cartão sim desativado por falta de uso ultimo carregamento foi em janeiro/2015, o numero nao foi reciclado ainda. será que consigo fazer um carregamento ainda e isso o tornara ativo novamente? Resido no estrangeiro. e vou demorar por aqui mas preciso do numero para fazer transações no banco.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Eu também tenho o meu cartão bloqueado, porque falhei 3 vezes o PIN. 

Na minha área de cliente o PIN e o PUK não estão disponíveis para consulta. Como acedo ao PUK para desbloquear o cartão?

Obrigada.
Roubaram o telemovel, preciso de bloquear o cartão SIM e pedir uma segunda via. O que devo fazer?
Tenho o meu cartão bloqueado, porque falhei 3 vezes o pin podem me dar o punk e o pin por favor??
Reputação 7
Crachá +24
Se estiver registado pode consultar esses dados na sua área de cliente ou através do mymeo na box. Pode ainda, com outro telemóvel, de preferência da rede MEO, ligar para o 1696 opção 4, opção 1.
Crachá
Boa noite, o cartão do meu filho está bloqueado por falta de pagamento do tarifário. Foi comprado numa loja meo em Julho e vem configurado com o TOP, carregamento semanal.
Neste momento está com -4€ de saldo, já efetuei 2 carregamentos de 7,50€ e nada... Está incontactável... o saldo mantém-se igual...
É lógico que irei efetuar uma informação/reclamação. Será que alguém me sabe explicar o que se passa?? Não acho normal.

Eles a mim bloquearam me o cartão sem ao menos me dar uma explicação o que e crime pois eles nao podem fazer isso e que nem recebo nem faço chamadas