Boa tarde,
A Meo anulou o meu cartao SIM, sem qualquer pré-aviso nem o meu consentimento.
Visto que o meu telemóvel está associado a varias entidades, como o banco, os correios, e todas as empresas que tenho vindo a associar o meu cartao telemovel há mais de 20 anos deixou de funcionar. A Meo decidiu que como o cartao está inactivo, de o anular definitivamente sem avisar o seu utente.
Gostaria de saber como posso fazer agora visto que perdi o contacto que tinha com todas estas entidades? Acho inadmissível que façam este tipo de coisas e nao se importar em sequer enviar um email a dizer que o numero iria ficar inactivo dentro de x dias!!!! Se fosse publicidade para arranjar novos clientes, iriam inundar a caixa de e mails até o cliente se chatear, mas como precisam do numero para outra pessoa, o utente que se lixe!!!!
Fico decepcionada com este tipo de serviço que temos em Portugal e acima de tudo se nao me reactivarem o cartao, perderão uma cliente DEFINITIVAMENTE!!!
Boa noite