Boa tarde! Gostaria de trocar o meu cartão (um obsoleto SIM) por um MicroSIM uma vez que me vão oferecer um equipamento novo. Tendo o meu cartão já vários anos, este processo acarreta custos? Posso fazer o pedido online em algum lado ou só fisicamente numa loja? O novo cartão requer activação ou mal seja emitido o actual deixa de funcionar?
Grato pela atenção em avanço,
Filipe Ferreira
Olá filipesf,
Neste caso, em que tem um novo equipamento incompativel com o seu cartão SIM, pode pedir uma 2ª via do seu cartão com o novo formato que vai necessitar. Este pedido é gratuito. Assim que tiver na sua posse a 2ª via e a colocar no seu novo equipamento (ativar), o cartão anterior deixará de funcionar.
Pode colocar o pedido diretamente na Área de Cliente, escolhendo o número do telemóvel para o qual pretende pedir uma 2ª via e na tab "Resumo" tem logo a opção pedir 2ª via (conforme imagem).
Neste caso, em que tem um novo equipamento incompativel com o seu cartão SIM, pode pedir uma 2ª via do seu cartão com o novo formato que vai necessitar. Este pedido é gratuito. Assim que tiver na sua posse a 2ª via e a colocar no seu novo equipamento (ativar), o cartão anterior deixará de funcionar.
Pode colocar o pedido diretamente na Área de Cliente, escolhendo o número do telemóvel para o qual pretende pedir uma 2ª via e na tab "Resumo" tem logo a opção pedir 2ª via (conforme imagem).
ok, muito obrigado pela resposta, assim farei!
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.