Cartão SIM

  • 14 April 2016
  • 2 respostas
  • 764 visualizações

Boa tarde! Gostaria de trocar o meu cartão (um obsoleto SIM) por um MicroSIM uma vez que me vão oferecer um equipamento novo. Tendo o meu cartão já vários anos, este processo acarreta custos? Posso fazer o pedido online em algum lado ou só fisicamente numa loja? O novo cartão requer activação ou mal seja emitido o actual deixa de funcionar?


 


 


Grato pela atenção em avanço,


 


Filipe Ferreira

2 respostas

Reputação 7
Crachá +26
Olá  filipesf,


 


Neste caso, em que tem um novo equipamento incompativel com o seu cartão SIM, pode pedir uma 2ª via do seu cartão com o novo formato que vai necessitar. Este pedido é gratuito. Assim que tiver na sua posse a 2ª via e a colocar no seu novo equipamento (ativar), o cartão anterior deixará de funcionar.


 


Pode colocar o pedido diretamente na Área de Cliente, escolhendo o número do telemóvel para o qual pretende pedir uma 2ª via e na tab "Resumo" tem logo a opção pedir 2ª via (conforme imagem).


 


ok, muito obrigado pela resposta, assim farei!

Responder