Resolvido

Cartão SIM

  • 5 January 2015
  • 3 respostas
  • 1098 visualizações

Na loja do Forum Montijo adquiri um t smart A16 3G que não reconhecia o cartão sim. Fez-se 2ª via e esparimentou-se varios cartões, nenhum deles funcionou.Isto no dia 20DEZ2014, voltei lá várias vezes sem resolver a situação ao ponto re solicitar o livro de reclamaões. Enviei copia para a ANACOM e até hoje julgo que caí no esquecimento, mas a fatura com o custo do serviço já foi lançado, serviço que não tenho. A quem mais devo recorrer

 
icon

Solução por fcabrita 9 January 2015, 21:49

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Já tenho o problema resolvido. Depois de tanta reclamação e a vários niveis, lá me calhou um colaborador da Meo, na loja do Forum Montijo de nome FABIO, que com elevado grau de profissionalismo e dedicacão em resolver a situação do cliente, depois de vários telefonemas (não sei para onde), lá me trocou o telemovel que originou tudo isto.


Obrigado FABIO por a tua disponibilidade
Isto é tudo uma grande treta, tenho tido vários contatos telefónicos dos call center da meo e todos dizem que não podem resolver a situação através da linha, para me dirigir á loja, será que a loja da meo no forum do montijo, não presta contas a ninguem. Na faturação já está lançado o custo dum serviço que contrarei mas não usufruo, e um telemovel que adquiri novo  mas não funciona e não foi comprado na loja do chinês. Outro assunto: Haja Deus... depois de contratar os serviços da meo em 29.11.2014, só ontem dia 06.01.2015, ás 18.00 me foi reposta a portabilidade do telefone fixo.(Boa prestação de serviços)
Olá @@@fcabrita  para podermos verificar a situação exposta, solicitamos que nos envie mensagem privada com o seu nº de telemóvel e nº de contacto indique em assunto o nº 3-60918456581.