Gostaria de saber o porque de bastantes vezes perder a rede no meu telemóvel e fico com o simbolo de um cartão sim com o ponto de interrogação (?) Junto ao simbolo que me mostra a rede.
Obrigado 😉
Se o cartão está avariada devem substituir gratuitamente.
Desloque-se directamente a uma loja MEO.
Desloque-se directamente a uma loja MEO.
Boa tarde...
A minha questão relativamente a este post, é a seguinte...
Desde Junho, que de vez em quando, fico sem rede no telemovel e que me aparece a mensagem falhou o registo do cartão SIM... já efectuei o teste e acontece-me o mesmo em outros aparelhos moveis, pelo que suspeito que será algo relacionado com o cartão... Já liguei 1696, que me apresentaram a solução de adquirir outro cartão, pagando um novo cartão..
A minha questão é se sou cliente há já diversos anos, com diversos produtos registados, se um cartão que serve para unicamente aceder à rede se encontra avariado, porque tenho de aquirir um novo cartão tendo-o de o pagar?
Tanto mais que se quiser pedir cartões novos basta pedir, que me mandam gratuitamente, sendo eu já cliente e de um número já antigo, possivelmente avariado, faz sentido cobrarem-me dinheiro por ele?
A minha questão relativamente a este post, é a seguinte...
Desde Junho, que de vez em quando, fico sem rede no telemovel e que me aparece a mensagem falhou o registo do cartão SIM... já efectuei o teste e acontece-me o mesmo em outros aparelhos moveis, pelo que suspeito que será algo relacionado com o cartão... Já liguei 1696, que me apresentaram a solução de adquirir outro cartão, pagando um novo cartão..
A minha questão é se sou cliente há já diversos anos, com diversos produtos registados, se um cartão que serve para unicamente aceder à rede se encontra avariado, porque tenho de aquirir um novo cartão tendo-o de o pagar?
Tanto mais que se quiser pedir cartões novos basta pedir, que me mandam gratuitamente, sendo eu já cliente e de um número já antigo, possivelmente avariado, faz sentido cobrarem-me dinheiro por ele?
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.