Cartão SIM

  • 27 Agosto 2014
  • 3 respostas
  • 1481 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Gostaria de saber o porque de bastantes vezes perder a rede no meu telemóvel e fico com o simbolo de um cartão sim com o ponto de interrogação (?) Junto ao simbolo que me mostra a rede.

Obrigado 😉

3 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Isto tem acontecido só recentemente?


Antes estava tudo ok?
Boa tarde...

A minha questão relativamente a este post, é a seguinte...

Desde Junho, que de vez em quando, fico sem rede no telemovel e que me aparece a mensagem falhou o registo do cartão SIM... já efectuei o teste e acontece-me o mesmo em outros aparelhos moveis, pelo que suspeito que será algo relacionado com o cartão... Já liguei 1696, que me apresentaram a solução de adquirir outro cartão, pagando um novo cartão..

A minha questão é se sou cliente há já diversos anos, com diversos produtos registados, se um cartão que serve para unicamente aceder à rede se encontra avariado, porque tenho de aquirir um novo cartão tendo-o de o pagar?

Tanto mais que se quiser pedir cartões novos basta pedir, que me mandam gratuitamente, sendo eu já cliente e de um número já antigo, possivelmente avariado, faz sentido cobrarem-me dinheiro por ele?
Reputação 6
Crachá +22
Se o cartão está avariada devem substituir gratuitamente.


Desloque-se directamente a uma loja MEO.

Responder