Cartão sim 2 via

  • 29 November 2018
  • 4 respostas
  • 269 visualizações

Boa tarde.

O meu cartão SIM é antigo e deixou de funcionar. Como cliente de muitos anos, desde a Tmn, e agora cliente m4o pensei que pelo menos me oferecessem a 2 via mas não, tenho de pagar €10 para continuar a ser vosso cliente! E além disso como o m4o não está em meu nome ao deslocar-me 30km para ir a uma loja fui informado que só o titular do serviço o pode fazer. Incrível, coitado do titular que tiver os 2 telemóveis ou mais em seu nome, se calhar é melhor ir trabalhar para uma loja meo!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Esses custos infelizmente são cobrados por todos os operadores. Na Meo só ficará gratuito se comprar o telemóvel a que se destina o cartão na Meo.


Faz sentido ser só o titular a poder pedir a 2ª via. Caso contrário toda a gente podia fazer 2ªas vias dos números que lhe apetecesse.


Penso que também poderá pedir a 2ª via online. 


 
Desculpe, mas eu não tenho de apresentar o cartão antigo?!! E se o cartão não fosse meu o titular já não tinha dado a falta dele. Desculpas... E na nos a 2 via são € 2,5... pelo menos no ano passado eram, e não €10!!!
Reputação 7
Crachá +24
Como deve entender, não fui eu que fiz os preços nem as condições. Quando troquei para telemóvel com nano-sim também tive que desembolsar os 10 euros. Gostei? Não! Mas não há nada a fazer. Ou melhor até há, se acha esse motivo suficiente, pode sempre mudar para a concorrência e pagar os EUR 2,50 (não sei se ainda é esse o valor).
Reputação 7
Crachá +24
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/telemovel/pin-puk-sim?search=type&keyword=2%C2%AA%20via#comopedir2aviacartaosim