Cartão sim

  • 8 March 2021
  • 4 respostas
  • 35 visualizações

Bom dia, já meti a meo faz 4 ou 5 meses, e nunca me chegou o cartão sim do meu telemóvel, já fui a loja, já liguei, e ninguém resolve, se o meu cartão não chegar este mês, vou cancelar o contrato, porque estou 4 ou 5 meses a pagar o cartão telemóvel sem utilizar..

E você não estão cumprindo o contrato que eu fiz com vocês 


4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

O que lhe dizem na loja ou no apoio ao cliente? Que justificação dão?

Estou com o mesmo problema...uma vergonha...só dizem que mandaram dia 11/11 e nem falam para que morada foi...enfim.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não percebo porque se está a espera mais que uma semana quanto mais 5 meses...

Reputação 6
Crachá +21

Bom dia, já meti a meo faz 4 ou 5 meses, e nunca me chegou o cartão sim do meu telemóvel, já fui a loja, já liguei, e ninguém resolve, se o meu cartão não chegar este mês, vou cancelar o contrato, porque estou 4 ou 5 meses a pagar o cartão telemóvel sem utilizar..

E você não estão cumprindo o contrato que eu fiz com vocês 

Isso é motivo, primeiro para solicitar a restituição do dinheiro pago sem usufruir do referido cartão que solicitou (demasiado tempo de espera, pode faze-lo via area de cliente separador faturação), segundo passar para o patamar seguinte, isto é, faça uma exposição simples junto da provedoria meo, https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx (separador vendas) pois foi algo acordado ao efetuar o contrato.

 

Não menos importante, faz a exposição caso não tenha feedback, efetue a mesma exposição via livro de reclamações online, https://www.livroreclamacoes.pt/INICIO/ no sentido de agilizar a situação.

 

Quero acreditar que a provedoria, faça pressing no sentido de efetivamente ter o cartão, está a bastante tempo a espera, quero acreditar que tenha ficado “esquecido” em sistema. 

 

Cumprimentos. 

Responder