Tenho um chip onde não faço recarga a mais de 1 ano, porém ele tinha mais de cem euros em crédito, alguém sabe informar se é possível transferir os créditos para outro cartão MEO ou se perdi esses créditos?
Solução por ct3im
Ver originalTenho um chip onde não faço recarga a mais de 1 ano, porém ele tinha mais de cem euros em crédito, alguém sabe informar se é possível transferir os créditos para outro cartão MEO ou se perdi esses créditos?
Solução por ct3im
Ver originalPerdeu os créditos , tinha que fazer ou receber uma chamada paga de no máximo 3 em 3 meses para o cartão continuar ativo.
Se ligar para esse número da como desligado ou não atribuído?
Esse cartão está no Brasil ou em Portugal?
Cartão está no Brasil, quando ligo pro número fala que está desligado.
Cartão está no Brasil, quando ligo pro número fala que está desligado.
Possivelmente será necessário fazer o mesmo procedimento que foi feito no outro número.
Suponho que esse cartão estava com sinal quando saiu de Portugal , se assim é o saldo não deve ter-se perdido.
Estava com sinal, usava ele em Portugal, mas fiquei muito tempo sem carregar, mas estava com bastante saldo,
Contacte a MEO a ver o que diz sobre isso , infelizmente existem os moderadores da MEO mas não procuram resolver os assuntos dos clientes.
Se não conseguir resolver contacte-me por mensagem privada.
Boas
se não esta em funcionamento a mais de 1 ano...só depende do tarifário que tinha...mas o mais provável é que tenha perdido tudo…
além que se armar em resolve situações pela porta do cavalo nunca foi a melhor opção, mas vais aprender com o tempo.
Boas
se não esta em funcionamento a mais de 1 ano...só depende do tarifário que tinha...mas o mais provável é que tenha perdido tudo…
além que se armar em resolve situações pela porta do cavalo nunca foi a melhor opção, mas vais aprender com o tempo.
Lemos a mesma publicação mas cada um interpretou a forma que lhe convinha.
Em nenhuma altura o autor da publicação disse que não o usa a mais de um ano. O autor da publicação diz que não o carrega a mais de um ano , são duas coisas completamente distintas!
O cartão para manter-se ativo tem que fazer ou receber uma chamada paga de X em X tempo , se o autor da publicação refere que já ligou para o número (que o usava até a pouco tempo em
Portugal) e o número está desligado significa que o número mantém-se ativo.
Acabei de fazer uma ligação para o referido número e cai na caixa de mensagens, fui verificar tb minha recarga para o número e foi exatamente em novembro de 2020, de lá pra cá não efetuei mais recarga no número, se calhar não foi cancelado por ter mais de 100 euros em crédito, acredito .
Acabei de fazer uma ligação para o referido número e cai na caixa de mensagens, fui verificar tb minha recarga para o número e foi exatamente em novembro de 2020, de lá pra cá não efetuei mais recarga no número, se calhar não foi cancelado por ter mais de 100 euros em crédito, acredito .
Não importa a última recarga efetuada , não importa o saldo existente (já perdi um cartão com mais de 300 euros) , importa sim fazer ou receber uma chamada paga (se não me falha de 3 em 3 meses). Nem sempre os prazos foram iguais e a própria MEO faz as alterações sem nunca informar (via SMS por exemplo) dessas alterações, quando perdi o saldo ( e o número ) foi devido a uma dessas alterações não comunicadas.
Acabei de fazer uma ligação para o referido número e cai na caixa de mensagens, fui verificar tb minha recarga para o número e foi exatamente em novembro de 2020, de lá pra cá não efetuei mais recarga no número, se calhar não foi cancelado por ter mais de 100 euros em crédito, acredito .
Já resolveu ?
Não consegui Contato com a MEO via ligação, portanto não resolvi ainda amigo
Não consegui Contato com a MEO via ligação, portanto não resolvi ainda amigo
Envie-me por mensagem os dados do cartão, logo que possível resolvo isso , tal como resolvi o outro cartão que tinha na mesma situação.
Não consegui Contato com a MEO via ligação, portanto não resolvi ainda amigo
Verifique se já funciona .
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