Resolvido

cartão sem sinal

  • 23 July 2022
  • 13 respostas
  • 190 visualizações

Crachá +1

Tenho um chip onde não faço recarga a mais de 1 ano, porém ele tinha mais de cem euros em crédito, alguém sabe informar se é possível transferir os créditos para outro cartão MEO ou se perdi esses créditos?

icon

Solução por ct3im 24 July 2022, 06:09

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

13 respostas

Reputação 3
Crachá +10

Perdeu os créditos , tinha que fazer ou receber uma chamada paga de no máximo 3 em 3 meses para o cartão continuar ativo. 
 

Se ligar para esse número da como desligado ou não atribuído? 
 

 Esse cartão está no Brasil ou em Portugal?

Crachá +1

Cartão está no Brasil, quando ligo pro número fala que está desligado.

 

Reputação 3
Crachá +10

Cartão está no Brasil, quando ligo pro número fala que está desligado.

 

 Possivelmente será necessário fazer o mesmo procedimento que foi feito no outro número. 
 

 Suponho que esse cartão estava com sinal quando saiu de Portugal , se assim é o saldo não deve ter-se perdido. 
 

 

Crachá +1

Estava com sinal, usava ele em Portugal, mas fiquei muito tempo sem carregar, mas estava com bastante saldo, 

Reputação 3
Crachá +10

 Contacte a MEO a ver o que diz sobre isso , infelizmente existem os moderadores da MEO mas não procuram resolver os assuntos dos clientes. 
 Se não conseguir resolver contacte-me por mensagem privada. 

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

se não esta em funcionamento a mais de 1 ano...só depende do tarifário que tinha...mas o mais provável é que tenha perdido tudo…

 

@ct3im mesmo sabendo que o forum não é um apoio ao cliente e por esse mesmo motivo ninguem resolve nada a não ser encaminhar da melhor maneira...ou saber o que fazer em determinada situação...é um bocado ridiculo o comentário…

além que se armar em resolve situações pela porta do cavalo nunca foi a melhor opção, mas vais aprender com o tempo.

Reputação 3
Crachá +10

Boas

 

se não esta em funcionamento a mais de 1 ano...só depende do tarifário que tinha...mas o mais provável é que tenha perdido tudo…

 

@ct3im mesmo sabendo que o forum não é um apoio ao cliente e por esse mesmo motivo ninguem resolve nada a não ser encaminhar da melhor maneira...ou saber o que fazer em determinada situação...é um bocado ridiculo o comentário…

além que se armar em resolve situações pela porta do cavalo nunca foi a melhor opção, mas vais aprender com o tempo.

   Lemos a mesma publicação mas cada um interpretou a forma que lhe convinha. 
  Em nenhuma altura o autor da publicação disse que não o usa a mais de um ano. O autor da publicação diz que não o carrega a mais de um ano , são duas coisas completamente distintas! 
 O cartão para manter-se ativo tem que fazer ou receber uma chamada paga de X em X tempo , se o autor da publicação refere que já ligou para o número (que o usava até a pouco tempo em

Portugal) e o número está desligado significa que o número mantém-se ativo.

Crachá +1

Acabei de fazer uma ligação para o referido número e cai na caixa de mensagens, fui verificar tb minha recarga para o número e foi exatamente em novembro de 2020, de lá pra cá não efetuei mais recarga no número, se calhar não foi cancelado por ter mais de 100 euros em crédito, acredito .

Reputação 3
Crachá +10

Acabei de fazer uma ligação para o referido número e cai na caixa de mensagens, fui verificar tb minha recarga para o número e foi exatamente em novembro de 2020, de lá pra cá não efetuei mais recarga no número, se calhar não foi cancelado por ter mais de 100 euros em crédito, acredito .

 Não importa a última recarga efetuada , não importa o saldo existente  (já perdi um cartão com mais de 300 euros) , importa sim fazer ou receber uma chamada paga (se não me falha de 3 em 3 meses). Nem sempre os prazos foram iguais e a própria MEO faz as alterações sem nunca informar (via SMS por exemplo) dessas alterações, quando perdi o saldo ( e o número ) foi devido a uma dessas alterações não comunicadas. 

Reputação 3
Crachá +10

Acabei de fazer uma ligação para o referido número e cai na caixa de mensagens, fui verificar tb minha recarga para o número e foi exatamente em novembro de 2020, de lá pra cá não efetuei mais recarga no número, se calhar não foi cancelado por ter mais de 100 euros em crédito, acredito .

 Já resolveu ? 

Crachá +1

Não consegui Contato com a MEO via ligação, portanto não resolvi ainda amigo 

Reputação 3
Crachá +10

Não consegui Contato com a MEO via ligação, portanto não resolvi ainda amigo 

 Envie-me por mensagem os dados do cartão, logo que possível resolvo isso , tal como resolvi o outro cartão que tinha na mesma situação. 

Reputação 3
Crachá +10

Não consegui Contato com a MEO via ligação, portanto não resolvi ainda amigo 

 Verifique se já funciona .