Pergunta

Cartão pré-pago em roaming não recebe SMS

  • 8 February 2022
  • 0 respostas
  • 56 visualizações

OLÁ,

 

Estou no estrangeiro e antes de sair de PT solicitei a MEO qual o tarifário mais económico para quem pretende ficar ausente do país por longo período, mas que não pretenderia fazer chamadas em roaming, somente para manter o cartão ativo e receber notificações dos vários serviços que tenho associado ao meu número MEO. 

Os assistentes recomendaram o tarifário Passaporte.

Entretanto passado dois meses deixei de receber SMS de notificações e já efetuei alguns carregamentos para saldo, no entanto sem efeito, e sinceramente não sei quantos mais deverei fazer.

 

Gostaria de saber como faço para esclarecer se o meu cartão continua ativo, qual será realmente o meu tarifário e infelizmente não ativei o meu produto no my MEO, porque desconhecia a existência desse serviço até agora?

 

Cordialmente 

Hilária


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder