Pergunta

cartão não chegou

  • 25 March 2023
  • 1 resposta
  • 37 visualizações

Fiz a contrataçao de um pacote na meo , incluindo a portabilidade de dois telemóveis . o cartao sim nao chegou ,e a portabilidade ja foi feita .

Resumindo : estamos muitos frustrados nosso telefone nao recebeu mais ligações , nao recebem mensagens . o meu marido usa o telefone para agendar trabalhos , e nada do cartao chegar .

A portabilidade foi feita no dia 15 e hoje dia 25/03 faz 10 dias sem comunicação . e na fatura ja esta la o valor a ser pago .

Tambem nao consigo acompanhar o rastreamento da tv. 

Sou moradora de Fátima e aqui nao tem a loja da meo , no momento eu nao tenho como ir buscar em outra cidade. 


1 resposta

Reputação 3
Crachá +17

Olá @Anagaby , para informações especificas sobre o seu serviço deve contactar o apoio ao Cliente MEO através dos contactos disponíveis em https://www.meo.pt/contactos

Responder