Boa noite,
Sou cliente da MEO e o meu cartão SIM é dos antigos ( +/- 15 anos ) adquiri um telemóvel novo em que o sistema do cartão é nano sim por isso o antigo não cabe na ranhura.
A Meo tem esses cartões disponiveis nas lojas? Tem algum custo?
Agradeço desde já a informação.
Em principio, e por experiencia própria, sendo o cartão muito antigo, basta deslocar-se a uma loja MEO para pedir uma segunda via (que é activa no momento) a custo zero.
Gratuito não é - cobram 7.5€ do saldo.
Qualquer loja MEO faz na hora a troca do cartão Micro SIM para Nano Sim sem custos?
Viva,
Estou na mesma situação, precisava de pedir um Nano SIM, a minha questão é:
Eu tenho a factura do equipamento que comprei na MEO e foi me dito que com essa factura se for apresentada numa Loja MEO, não em lojas particulares tem de se pagar 7.5e obtinha o cartão sem custos.
A minha dúvida é se o pedir por telefonema ao apoio e dar os dados da factura, tbm me mandam o cartão sem custos?
Cumps
Estou na mesma situação, precisava de pedir um Nano SIM, a minha questão é:
Eu tenho a factura do equipamento que comprei na MEO e foi me dito que com essa factura se for apresentada numa Loja MEO, não em lojas particulares tem de se pagar 7.5e obtinha o cartão sem custos.
A minha dúvida é se o pedir por telefonema ao apoio e dar os dados da factura, tbm me mandam o cartão sem custos?
Cumps
Também tenho o mesmo problema. Adquiri um telefone que apenas aceita o cartão nano. Acabo de constatat no site que está a ser vendido pela operadora a 15,00€. Decidi receber gratuitamente um de concorrência e deixar gradualmente de usar os serviços da TMN/MEO.
Esta operadore é a treva!!
Esta operadore é a treva!!
Vergonha.... Para se continuar a usar um serviço pago ainda ter que se pagar pelo cartao nano sim..... Eu sou cliente meo, nao estou satisfeito com os tarifarios nem com a qualidade dos serviços prestados..... Soluçao !!!! Vou trocar de operadora assim que for possivel....
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.