Cartão nano sim

  • 11 July 2014
  • 8 respostas
  • 6790 visualizações

Boa noite,

 

Sou cliente da MEO e o meu cartão SIM é dos antigos ( +/- 15 anos ) adquiri um telemóvel novo em que o sistema do cartão é nano sim por isso o antigo não cabe na ranhura.

A Meo tem esses cartões disponiveis nas lojas? Tem algum custo?

Agradeço desde já a informação.

 

8 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Em principio, e por experiencia própria, sendo o cartão muito antigo, basta deslocar-se a uma loja MEO para pedir uma segunda via (que é activa no momento) a custo zero.
Gratuito não é - cobram 7.5€ do saldo.
Reputação 6
Crachá +22
@@@strelik depende da situação.
Qualquer loja MEO faz na hora a troca do cartão Micro SIM para Nano Sim sem custos?
Viva, 

 

Estou na mesma situação, precisava de pedir um Nano SIM, a minha questão é:

 

Eu tenho a factura do equipamento que comprei na MEO e foi me dito que com essa factura se for apresentada numa Loja MEO, não em lojas particulares tem de se pagar 7.5e obtinha o cartão sem custos.

 

A minha dúvida é se o pedir por telefonema ao apoio e dar os dados da factura, tbm me mandam o cartão sem custos?


Cumps
Reputação 1
Crachá +1
Também tenho o mesmo problema. Adquiri um telefone que apenas aceita o cartão nano. Acabo de constatat no site que está a ser vendido pela operadora a 15,00€. Decidi receber gratuitamente um de concorrência e deixar gradualmente de usar os serviços da TMN/MEO.
Esta operadore é a treva!!
Vergonha.... Para se continuar a usar um serviço pago ainda ter que se pagar pelo cartao nano sim..... Eu sou cliente meo, nao estou satisfeito com os tarifarios nem com a qualidade dos serviços prestados..... Soluçao !!!! Vou trocar de operadora assim que for possivel....
Reputação 6
Crachá +22
Quando a troca de cartão é devido a novo equipamento, então é sem custos.

Responder