Resolvido

Cartão MicroSIM - Pedido de 2ª via

  • 19 October 2017
  • 7 respostas
  • 4198 visualizações

  • Principiante
  • 2 respostas
Bom dia,


 


Precisei de fazer um pedido de uma 2ª via através da Área da Cliente (sei que custa 8€), porque o novo equipamento que vou comprar não suporta o cartão SIM tal como agora o tenho. Pensei que no pedido existisse uma opção para escolher o tipo de cartão que queria (isto quer dizer que enviam todas as tipologias possíveis) e para escolher a morada de entrega (que não é a da faturação habitual). Já liguei para a Linha de Apoio mas devido ao impacto dos incêndios, o tempo de espera está demasiado elevado para suportar o custo da chamada. Há alguém que me possa ajudar?


 


Obrigado desde já,


Francisco Almeida
icon

Solução por Ricardo27 19 October 2017, 11:27

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24
pelo que já li aqui no forum as 2as vias vêm preparadas para os 3 formatos

Adquiri um novo telemóvel e quando fui para tocar o cartão SIM não o pude fazer visto que o meu cartão, que funciona mas já tem cerca de 20 anos, não cabe no espaço destinado para o efeito: só aceita o cartão Nano-SIM.  Ouvi dizer que tenho direito a pedir o referido modelo e que é gratuito. Quando fui à loja informaram-me do contrário: que teria de pagar €10. Relembro que o meu cartão funciona, não foi danificado ou extraviado, a mudança de equipamento é que me obriga a efetuar a trocar. Agradecia, por favor, uma resposta.

Crachá

Online... Onde posso comprar um cartão NANO SIM? 

Reputação 7
Crachá +24

Só seria gratuito se tivesse comprado o telemóvel na MEO. Como não comprou, tem um custo de 10 euros.

 

E entretanto, para quem der jeito, a morada de entrega é obrigatoriamente a de faturação por questões de segurança. Para entrega em morada alternativa, a única solução é mesmo a aquisição e ativação diretamente numa loja MEO. Obrigado!
Boa Tarde vem por este meio sulicitar a segunda via telefone uma vez que me roubaram o telefone .

gostaria de saber como fasso o pagamento para obeter a segunda via vivo em Angola.

 
Bom dia como fasso para obeter a segunda via do telemovel uma vez que estou no estrangeiro