Resolvido

Cartão MicroSIM - Pedido de 2ª via


  • Principiante
  • 2 respostas
Bom dia,


 


Precisei de fazer um pedido de uma 2ª via através da Área da Cliente (sei que custa 8€), porque o novo equipamento que vou comprar não suporta o cartão SIM tal como agora o tenho. Pensei que no pedido existisse uma opção para escolher o tipo de cartão que queria (isto quer dizer que enviam todas as tipologias possíveis) e para escolher a morada de entrega (que não é a da faturação habitual). Já liguei para a Linha de Apoio mas devido ao impacto dos incêndios, o tempo de espera está demasiado elevado para suportar o custo da chamada. Há alguém que me possa ajudar?


 


Obrigado desde já,


Francisco Almeida
icon

Solução por Ricardo27 19 Outubro 2017, 11:27

pelo que já li aqui no forum as 2as vias vêm preparadas para os 3 formatos

Ver original

4 respostas

Reputação 6
pelo que já li aqui no forum as 2as vias vêm preparadas para os 3 formatos
E entretanto, para quem der jeito, a morada de entrega é obrigatoriamente a de faturação por questões de segurança. Para entrega em morada alternativa, a única solução é mesmo a aquisição e ativação diretamente numa loja MEO. Obrigado!
Boa Tarde vem por este meio sulicitar a segunda via telefone uma vez que me roubaram o telefone .

gostaria de saber como fasso o pagamento para obeter a segunda via vivo em Angola.

 
Bom dia como fasso para obeter a segunda via do telemovel uma vez que estou no estrangeiro

Responder