cartao meo

  • 19 Junho 2015
  • 1 resposta
  • 746 visualizações

ola o meu nome é paulo tenho pacote M4O a quase 2 anos mas o meu cartao meo deixou de funcionar no ecrã aparece "erro do cartao" eu ia pedir segunda via mas vi que teria um custo mas vi tambem que se fosse algum problema relacionado com o cartao que seria gratuito sendo assim essa é a miinha questao: afinal é ou nao gratuito? 

Na minha area de cliente diz que o cartao em questao está ativi fiquei confuso, agradeço o vosso tempo e aguardo uma resposta

1 resposta

Reputação 4
Olá soberano,


Pode efetuar um pedido de 2ª via pelo motivo de:


  • Perda/furto do cartão
  • Incompatibilidade com o equipamento que possui (por exemplo: aquisição de telemóvel novo)
  • cartão atual apresenta defeito de fabrico e encontra no período legal de garantia de 2 anos
No caso o cartão apresenta defeito de fabrico e caso o mesmo se encontre no período legal de garantia de 2 anos, poderá efetuar o pedido de 2ª via na área de cliente ou então dirigir-se a uma loja que o mesmo será feito sem custo para o cliente.


 

Responder