cartão inutilizado

  • 6 June 2022
  • 5 respostas
  • 66 visualizações

Boa noite,

Neste momento vivo no estrangeiro e desde há poucas semanas que o meu cartão MEO aparece como sem rede e não o consigo utilizar.

Já o carreguei e continua na mesma. Também já alterei o provedor da rede e também sem resultado.

Como estou sem rede, não consigo ligar para a linha de apoio. Alguém me consegue ajudar?

Obrigado desde já.

Trutafario 1 ano atrás

Número a ligar do estrangeiro para apoio ao cliente     
+351 961 001 620
Ver original

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Após seis meses de inatividade já não consegue , não sei se será o caso.

Reputação 3
Crachá +10

O cartão para manter-se ativo tem que fazer ou receber  uma chamada paga de no máximo 3 em 3 meses.

 Se efectuou o carregamento parte-se do princípio que o cartão não entrou no estado de desativo, caso contrário não seria possível efetuar o carregamento. 
 Pode sempre ligar para o número de apoio ao cliente  usando o número por exemplo 213580144 e procurar esclarecer a situação.

  Passou-se com um familiar uma situação “idêntica” , foi necessário enviar o cartão para Portugal , o cartão registou-se na rede e foi devolvido para a Suíça, quando chegou lá , já voltou a funcionar. 

Boa noite, obrigada pelo comentário.

Eu recebia chamadas e mensagens até há duas semanas atrás.

Não sei muito bem o que mudou e o porquê de isto ter acontecido. Até porque não recebi nenhuma comunicação da MEO a informar que ia desativar o cartão.

Reputação 3
Crachá +10

Boa noite, obrigada pelo comentário.

Eu recebia chamadas e mensagens até há duas semanas atrás.

Não sei muito bem o que mudou e o porquê de isto ter acontecido. Até porque não recebi nenhuma comunicação da MEO a informar que ia desativar o cartão.

 Por norma não há alertas. 
 Se o seu saldo ficou negativo é uma outra possibilidade de ter perdido o roaming. 
 Ligue ao apoio ao cliente que é quem pode ajudar.

Reputação 7
Crachá +24
Número a ligar do estrangeiro para apoio ao cliente     
+351 961 001 620

Responder