Resolvido

Cartão inativo

  • 30 Setembro 2020
  • 5 respostas
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Bom dia, 

 

Há relativamente pouco tempo realizei uma alteração de tarifário para o tarífário Flex Total, no entanto, neste momento encontro-me a viver no Reino Unido e o mesmo cartão não se encontra ativo deixando apenas realizar chamadas de emergência. Creio que não será um problema de cancelamento do cartão pois o cartão esteve ativo há 1 mês ou menos de um mês. 

 

Gostaria de saber o que posso fazer para solucionar o problema?

 

Obrigada!

 

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Solução por AnaA_MEO 16 Outubro 2020, 12:55

Bom dia,

Ainda bem que a situação ficou esclarecida e resolvida.

Obrigada pelo feedback.

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5 respostas

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Boa tarde,

Se o seu cartão já não está ativo, já não deverá conseguir ligar para o +351961001620 em roaming.

Não tem outro nº MEO para tentar ligar para o +351961001620 e esclarecer a sua dúvida?

Boa tarde, 

 

Não, o único cartão que tenho é um cartão inglês.

Este problema aconteceu assim que voltei para Londres, e apenas voltei de Portugal há 1 mês e 4 dias, por isso não entendo o porquê de um possível cancelamento do cartão, mas o que é certo é que o cartão não apanha rede. 

 

Existe alguma outra possibilidade de entrar em contacto com a meo sem ser por telefone? 

Crachá +1

Bom dia,

Tente ligar com o seu cartão inglês para o número 00351961001620.

Este número não está disponível para números não MEO em território nacional, mas a partir de Londres deverá conseguir contactar a MEO com o seu cartão inglês, ligando para esta linha 00351961001620.

Espero ter ajudado.

Bom dia, 

 

Liguei para a linha que me disse e já consegui perceber o problema, era apenas saldo negativo. 

 

Muito obrigada pela ajuda!

Crachá +1

Bom dia,

Ainda bem que a situação ficou esclarecida e resolvida.

Obrigada pelo feedback.

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