Cartão gemeo

  • 3 September 2017
  • 5 respostas
  • 17965 visualizações

Boa noite, souncli3nte m5o, gostava de saber se existe possibilidade de ter dois cartões para com o mesmo número efetuar chamadas e SMS em equipamentos diversos, também gostava de saber o preço, caso exista essa possibilidade.

Também queria que esclarecesse como se ativam os cartões, isto é, funcionam os dois em simultâneo? Funciona apenas o que está ligado ou foi ligado por último?

Obrigado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


já não existe esse serviço disponivel para novos clientes a uns anos...quem tem mantem quem não tem não pode ter...
Reputação 4
Crachá +14
Olá,


Continua a existir a possibilidade de utilizar dois cartões com o mesmo numero. O MultiSim não recebe chamadas em simultaneo com o SIM normal. Vou tentar explicar... tens o teu SIM normal a funcionar (recebe chamadas, sms, etc) e tens um cartão MultiSim (só com a capacidade de usar dados móveis). Se colocares o MultiSim num telemovel e ligares para o numero de um serviço da MEO (nao me lembro qual é mas posso procurar) o MultiSim passa a receber/fazer chamadas e SMS e o SIM normal passa a ser só para dados móveis, ou seja, os dois podem ser usados mas nao ao mesmo tempo.
Boa tarde, a informação acima está incompleta na última parte, isto ? ao mudar de telemóvel (inverter hora num hora noutro conforme vontade de utilizacao de equipamento diferente pelo utilizador...) atraves de introdução do código *131# no discador do telefone seguido de confirmação através da tecla de chamada o atual equipamento onde este código foi introduzido ficará com todas as funções plenas do cartão SIM, isto é CHAMADAS (EFETUAR E RECEBER), MENSAGENS E INTERNET, e automaticamente o outro cartão PERDERA somente a função de RECEBER CHAMADAS, mantendo todas as restantes ativas...

Depois é só inverter novamente quando quisermos e sempre que necessitar

escreveu:
Olá,

Continua a existir a possibilidade de utilizar dois cartões com o mesmo numero. O MultiSim não recebe chamadas em simultaneo com o SIM normal. Vou tentar explicar... tens o teu SIM normal a funcionar (recebe chamadas, sms, etc) e tens um cartão MultiSim (só com a capacidade de usar dados móveis). Se colocares o MultiSim num telemovel e ligares para o numero de um serviço da MEO (nao me lembro qual é mas posso procurar) o MultiSim passa a receber/fazer chamadas e SMS e o SIM normal passa a ser só para dados móveis, ou seja, os dois podem ser usados mas nao ao mesmo tempo.


mos...
exatamente como o chico_dreamcast diz.
acrescento ainda que o 2º cartão é gratis caso tenha subscrito 1 gb ou + de dados moveis nesse numero e que o serviço não tem custos associados.
boa noite, isso de alternar as chamadas de um para o outro é mesmo possivel?

Liguei para o apoio a cliente para pedir umpois qtenho dois telemoveis e queria utilizar um de cada vez com o mesmo numero e eles disseram-me que não dava, só os dados é que eram partilhados.

obrigado.