Cartão de Telemóvel Suspenso

  • 14 August 2015
  • 2 respostas
  • 813 visualizações

Boa tarde,

 

Estive cerca de 4 meses fora do país, sendo que durante esse período o respetivo número não foi utilizado. Deparei-me, entretanto, através da área de cliente MEO, que o cartão está suspenso, com um saldo de -0,01€.

 

Posto isto, pergunto-vos se há possibilidade de voltar a reativar o cartão, de forma a usá-lo regularmente. 

 

Por outro lado, adquiri um Galaxy, que suporta MICRO-SIM, sendo que eu o resptivo cartão ainda é em formato SIM. Dá para pedir 2ª via, gratuitamente?

 

Desde já agradeço a resposta.

 

Cumprimentos

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Ola... Como voce resoveu o problema??? É que eu estou com o mesmo problema neste momento e com situação identica à sua.

 

Cumprimentos

Meu nome é Roséliton recebi uma proposta da MEO por email para reativação do número 960 071 685 preciso de informações sobre pagamentos favor me contactar pelo tufone 927 182 563