Boa tarde,
Estive cerca de 4 meses fora do país, sendo que durante esse período o respetivo número não foi utilizado. Deparei-me, entretanto, através da área de cliente MEO, que o cartão está suspenso, com um saldo de -0,01€.
Posto isto, pergunto-vos se há possibilidade de voltar a reativar o cartão, de forma a usá-lo regularmente.
Por outro lado, adquiri um Galaxy, que suporta MICRO-SIM, sendo que eu o resptivo cartão ainda é em formato SIM. Dá para pedir 2ª via, gratuitamente?
Desde já agradeço a resposta.
Cumprimentos
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Ola... Como voce resoveu o problema??? É que eu estou com o mesmo problema neste momento e com situação identica à sua.
Cumprimentos
Cumprimentos
Meu nome é Roséliton recebi uma proposta da MEO por email para reativação do número 960 071 685 preciso de informações sobre pagamentos favor me contactar pelo tufone 927 182 563
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.