Cartão de dados

  • 24 August 2018
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Subscrevi o tarifario umlimited L, com direito a um cartão de dados. Pesquisei na minha area e nao encontrei onde onde pedir... pedi um contacto telefonico. E quando me ligam pedem me para ligar para outro nr.

Agora pergunto eu...

Se eu pedi um contacto porque e que nao me resolveram a questao? 

Se eu quisesse ligar ja o tinha feito, mas a chamada é paga.

Porque raio nao esta esta informacao percetível na minha area de cliente?

Como posso resolver sem ir a loja ou estar a ligar? Posso enviar para algum email?

Obrigado

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  escreveu:

Subscrevi o tarifario umlimited L, com direito a um cartão de dados. Pesquisei na minha area e nao encontrei onde onde pedir... pedi um contacto telefonico. E quando me ligam pedem me para ligar para outro nr.


Agora pergunto eu...


Se eu pedi um contacto porque e que nao me resolveram a questao? 


Se eu quisesse ligar ja o tinha feito, mas a chamada é paga.


Porque raio nao esta esta informacao percetível na minha area de cliente?


Como posso resolver sem ir a loja ou estar a ligar? Posso enviar para algum email?


Obrigado



Olá Catarinasmartin,


 


Sugerimos que criar um pedido de alteração, apoio técnico, reclamação etc. através da sua Área de Cliente.


Se não conseguir aceder através do link acima, siga os seguintes passos:


  1. Entre no my MEO com os dados do seu ID MEO;
  2. Aceda ao símbolo de mensagens (o envelope no canto superior esquerdo);
  3. Clique em Abrir pedido;
  4. Selecione o tipo de pedido que pretende fazer;
 


??Após criar o pedido, pode consultá-lo na sua caixa de mensagens. ?