Pergunta

Cartão bloqueado e algo mais

  • 30 May 2019
  • 6 respostas
  • 398 visualizações

Crachá
Saudações

Este ano mudei para a MEO e optei por ficar com nº de telemóvel que tinha da operadora anterior.

Recebi os cartões mas o que acontece é que mal meto o PIN do cartão o telemóvel pede-me o pin para desbloqueio de rede do cartão sim. Quando peço o desbloqueio do telemóvel, e insiro o IMEI, isto diz-me que O código de validação inserido está incorreto. Por favor volte a tentar. E sim, tenho a certeza que o código que inseri é o mesmo que me aparece

Não consigo fazer ou receber chamadas, mensagens, etc. Nem dá sinal de vida o telemóvel, é como se não tivesse cartão lá dentro.

Como posso resolver isto?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Crachá
Chulos da MEO, trabalhem. Ajudem os vossos clientes
Bom dia

Está a tentar desbloquear o equipamento com código obtido onde?
Crachá
Saudações

Eu não tenho código nenhum. Quando mudei de operadora mandaram-me 2 cartões telemóvel e é esses que estou a tentar usar. Quando meto o IMEI diz-me que o código está errado ou não existe.

Supostamente o cartão deveria ter ficado logo ligado à minha conta.
Com os equipamentos bloqueados a outro operador não vai conseguir usar esses cartões.
Por isso é que perguntei qual a proveniência do que estava a colocar quando lhe pede o código desbloqueio de rede.
Crachá
Então eu tenho de desbloquear o telemóvel em si, certo? O problema não é do cartão...
Exactamente @UltimoAsaber