Saudações
Este ano mudei para a MEO e optei por ficar com nº de telemóvel que tinha da operadora anterior.
Recebi os cartões mas o que acontece é que mal meto o PIN do cartão o telemóvel pede-me o pin para desbloqueio de rede do cartão sim. Quando peço o desbloqueio do telemóvel, e insiro o IMEI, isto diz-me que O código de validação inserido está incorreto. Por favor volte a tentar. E sim, tenho a certeza que o código que inseri é o mesmo que me aparece
Não consigo fazer ou receber chamadas, mensagens, etc. Nem dá sinal de vida o telemóvel, é como se não tivesse cartão lá dentro.
Como posso resolver isto?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Chulos da MEO, trabalhem. Ajudem os vossos clientes
Saudações
Eu não tenho código nenhum. Quando mudei de operadora mandaram-me 2 cartões telemóvel e é esses que estou a tentar usar. Quando meto o IMEI diz-me que o código está errado ou não existe.
Supostamente o cartão deveria ter ficado logo ligado à minha conta.
Eu não tenho código nenhum. Quando mudei de operadora mandaram-me 2 cartões telemóvel e é esses que estou a tentar usar. Quando meto o IMEI diz-me que o código está errado ou não existe.
Supostamente o cartão deveria ter ficado logo ligado à minha conta.
Com os equipamentos bloqueados a outro operador não vai conseguir usar esses cartões.
Por isso é que perguntei qual a proveniência do que estava a colocar quando lhe pede o código desbloqueio de rede.
Por isso é que perguntei qual a proveniência do que estava a colocar quando lhe pede o código desbloqueio de rede.
Então eu tenho de desbloquear o telemóvel em si, certo? O problema não é do cartão...
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.