Boa noite. Nao tenho como vos contactar a não ser por este meio porque nao encontrei um endereço de email para contacto e nao tenho como ligar para a linha de apoio. tenho um cartao da meo ha muitos anos e quando me mudei para o estrangeiro fiz questão de o manter. Tendo em conta que a grande maioria da minha comunicação é feita online optei por um tarifario sem carregamentos obrigatórios, com a obrigatoriedade de uma chamada ou sms de 90 em 90 dias.estive de ferias em portugal e carreguei o telemovel no inicio de janeiro. Hoje dia 20 de Fevereiro tentei efect7ar uma chamada e descubro que tenho o cartão bloqueado. Gostaria que me esclarecessem o porquê. Agradeço também que me respondam por email uma vez que como já informei tenho o cartão bloqueado nao podendo efectuar nem receber chamadas nem sms. Agradeço resposta porque esta questão é importante uma vez que o uso da minha conta bancária portuguesa depende de eu receber sms com codigo do banco quando pretendo efetuar um pagamento ou fazer uma transacção. Obrigada e aguardo resposta.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.