cartão

  • 24 January 2020
  • 10 respostas
  • 217 visualizações

Crachá

Comprei  um cartão uzo á um mês atrás e vim para a Suíça e queria saber porque não funciona cá.?.. queria usar para fazer chamadas para Portugal ... o número é 967789354. Obrigada 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Já carregou 15 euros no cartão?

"Na ativação de um novo cartão, o serviço de roaming só ficará ativo após perfazer um total de €15 em carregamentos."

Crachá

Olá já fiz um carregamento de 10E e um carregamento de 15E e ainda não funciona o roaming ... e eu precisava mesmo deste número Activo... Obrigada pela resposta 

 

 

Crachá

Já carregou 15 euros no cartão?

"Na ativação de um novo cartão, o serviço de roaming só ficará ativo após perfazer um total de €15 em carregamentos."

Carreguei uma vez 10 e uma vez 15 .... o que acha que pode ser?

Reputação 7
Crachá +24

Pois, sendo assim não sei... Esse era o requisito para o roaming ficar ativo em cartões pré-pagos. Quando foi que atingiu o total de 15 euros em carregamentos? Se foi há pouco tempo, pode ser que a ativaçao ainda esteja em curso. Pode demorar umas 72h até ficar ativo. Se já passou mais tempo, só vendo com o apoio ao cliente o que se passa. 

Crachá

Ha ok... pois só  ontem que carreguei 15E... mas eu nem mensagem recebo para dizer que carreguei... e já é o segundo carregamento. Um muito obrigada. Sabe me dizer se existe um email de apoio ao cliente? 

Reputação 2
Crachá +7

Quando diz que não funciona? Não obtem rede? Recebe chamadas e não efectua? Ao ligar para um numero recebe alguma mensagem de voz ou escrita?


Seria util para obter mais ajuda. Experimente pedir a alguem que lhe ligue para esse numero.

Crachá

Quando ligo para o número dá  sempre sinal de ocupado ... e não consigo fazer chamadas nem ver o saldo do cartão.... e a rede está sempre a ir a baixo.....

Reputação 2
Crachá +7

Se nao consegue fazer chamadas e com problemas de rede, pode ter um problema fisico com o cartão SIM. Testou o cartão enquanto estava em Portugal e funcionava correctamente?

Crachá

Não me lembro se telefonei com este cartão em Portugal.... mas sei que já não tinha dinheiro porque já não tinha internet...

Crachá

Está assim ... conseguem ver ?