Pergunta

Carta Advogada

  • 5 July 2020
  • 0 respostas
  • 1607 visualizações

Olá boa tarde.

Há alguns dias recebi uma carta em casa de uma Advogada com o nome de Sónia Barbosa, onde a carta foi emitida a dia 18 de Junho e só a recebi em casa a 25 de Junho. A mesma indica uma dívida/multa de €56,13 pelo o atraso de pagamento de um telemóvel que tenho pago em prestações (iPhone 7) já há 2 anos e na carta indica que esta multa tem o prazo de 8 dias para ser efetuada. 

N° de conta: 1368359321 

Esta compra está em nome da minha mãe mas sempre foi paga com o meu cartão de credito mas a carta vem em nome dela. Eu encontro -me desempregada desde Janeiro e não consegui continuar o pagamento. No entanto a carta indica que dá para pagar a multa em multibanco e vem com a Entidade e Referência mas no multibanco da erro de dados. (Juntamente envio uma imagem como prova). Até hoje ainda não consegui pagar esta dívida. No entanto quero saber como posso resolver esta situação sendo que ninguém me atende através deste contacto 800208053 e já fui a uma loja física e não me conseguem ajudar. 

Gostaria também de saber se eu efetuar o pagamento que devo do iPhone 7 esta mesma dívida pode ser retirada? 

 


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder