Pergunta

carrier info

  • 5 Fevereiro 2020
  • 2 respostas
  • 61 visualizações

Olá

 

Gostava que me esclarecessem a informação que me aparece quando faço o código #*123#.

Aparece-me: Disp: PM0Min ,SR4,06 S/IVA, Until: EP0.39EUR s/IVA.

 

Dúvida o que é o SR e o EP?

obrigado

Cumprimentos

 


2 respostas

Crachá +1

Olá

 

Gostava que me esclarecessem a informação que me aparece quando faço o código #*123#.

Aparece-me: Disp: PM0Min ,SR4,06 S/IVA, Until: EP0.39EUR s/IVA.

 

Dúvida o que é o SR e o EP?

obrigado

Cumprimentos

 

 

Possivelmente será PM Plafond de Minutos (Minutos e SMS disponíveis no cartão).

SR Saldo Recarga (Saldo de carregamento do cartão) para comunicações após esgotar o limite da extramensalidade.

EP Extramensalidade Após atingir o consumo de um determinado valor em Eur estipulado no cartão como máximo, o mesmo fica barrado a comunicações não incluídas no plafond.

Necessita de carregar o cartão para utilizar essas comunicações não incluídas que será o valor que irá buscar ao Saldo Recarga.

Olá

 

Gostava que me esclarecessem a informação que me aparece quando faço o código #*123#.

Aparece-me: Disp: PM0Min ,SR4,06 S/IVA, Until: EP0.39EUR s/IVA.

 

Dúvida o que é o SR e o EP?

obrigado

Cumprimentos

 

 

Possivelmente será PM Plafond de Minutos (Minutos e SMS disponíveis no cartão).

SR Saldo Recarga (Saldo de carregamento do cartão) para gastar em comunicações não incluídas no plafond do cartão.

EP Extra Plafond ou Extramensalidade (Consumos extra que não estão incluídos no plafond do cartão).

Obrigado pela resposta, não faz sentido em relação ao contratado mas já estou habituado as trapalhas e amadorismo da MEO.

 

Responder