Carregamentos no tarifário Flex Total

• 11 June 2017
  • 1 resposta
  • 5321 visualizações

• Novo Membro
  • 0 respostas
Gostaria de um esclarecimento em relação aos carregamentos associados aos tarifários Flex Total.

Tenho um cartão com o tarifário Flex Total com que fiz várias chamadas não gratuitas em Abril 2017 (a última a 19 de Abril 2017) mas que se encontra neste momento (11 Junho 2017) "bloqueado" e o estado do cartão "já não é válido".

Contactei o serviço de apoio ao cliente e a resposta que obtive foi a seguinte:

De: MEO@telecom.pt

Data: 11 June 2017 14:49

Assunto: [THREAD ID : 3-2QF883M4]

No seguimento do seu pedido de esclarecimentos sobre as condições do tarifário Flex 96, informamos o seguinte:

O cartão (caso efetue ou receba chamadas não gratuitas), manter-se-á no estado ativo durante 90 dias;

Ultrapassados os 90 dias no estado ativo, o cartão passará ao estado suspenso, se não forem efetuados carregamentos, o que origina a inibição de efetuar comunicações;

Neste momento o cartão nº [o_meu_numero] encontra-se no estado expirado até ao dia 25/08/2017 e após esta data irá desativar sem possibilidade de reativação; 

Informamos ainda que para manter o cartão ativo deverá efetuar um carregamento de 90 em 90 dias.

A informação que se encontra na página internet da MEO diz que o tarifário Flex Total é "Sem mensalidades nem carregamentos obrigatórios?".

Esta é informação é também a que me foi prestada na compra do cartão: que o tarifário Flex Total não tem mensalidades nem carregamentos obrigatórios?, apenas necessita de carregamentos para que tenha saldo para comunicações, e para manter o cartão activo basta receber ou realizar uma chamada não gratuita de 90 em 90 dias.

Podem me explicar porque é que o meu cartão com tarifário Flex Total em que a ultima chamada efectuada foi à menos de 90 dias (19 de Abril 2017) está bloqueado sendo que este tarifário FlexTotal é "Sem mensalidades nem carregamentos obrigatórios" ?

VA

1 resposta

Boas,

Eu explico-te, tu tens um número que nunca foi carregado e tem de fazer uma chamada a cada 30 dias para nao cobrar extras.

Dado que nunca carregas-te o nº é como se nunca ele ficasse activo. Tens de fazer o primeiro carregamento para activar.

A partir daí não precisas de carregar o nº basta fazeres a tal chamada.

Responder