Boa Noite!
É possível fazer um carregamento de 2€ (saldo de recarga) num pós-pago com extramensalidade configurada em 0€, para efectuar uma chamada para o 16200?
Obrigado.
Boa Noite!
É possível fazer um carregamento de 2€ (saldo de recarga) num pós-pago com extramensalidade configurada em 0€, para efectuar uma chamada para o 16200?
Obrigado.
Alterar valor de extramensalidade
Pode alterar o valor da extramensalidade de acordo com a sua utilização, de forma simples, no my MEO.
A atualização é imediata, para alterações superiores ao valor atual e até 50€.
afinal sim…
Tarifários Pós-Pagos: consultar consumos de extramensalidade e saldo recarga
Pode consultar os seus consumos, marcando no seu telemóvel *#123#.
Será apresentado um menu interativo que lhe permite navegar nas várias opções para obter mais detalhes acerca de: plafond de internet disponível, minutos/SMS disponíveis, consumos realizados com extramensalidade e o valor do saldo recarga disponível.
Consultar consumos de extramensalidade:
Consultar o valor do saldo recarga disponível:
Os valores apresentados através desta consulta não têm IVA. Se não tiver um smartphone e a marcação do código não funcionar, veja no manual do seu equipamento se suporta a função USSD.
NOTA: apenas são mostradas as opções que tem disponíveis no seu cartão.
Também pode consultar os seus consumos no my MEO.
Melhor activar a extramensalidade então.
Depois de activar, o serviço fica disponível quando?
Obrigado.
Alterar valor de extramensalidade
Pode alterar o valor da extramensalidade de acordo com a sua utilização, de forma simples, no my MEO.
A atualização é imediata, para alterações superiores ao valor atual e até 50€.
Já alterei o valor.
Nāo é suposto o valor da extramensalidade aparecer no *#123#?
Obrigado.
Efectivamente nāo aparece no saldo.
Tive de activar a EM para ligar 16200
@Ricardo27 muito obrigado pela sua atençāo.
Estranho, aqui nāo aparece.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.