carregamento errado

  • 12 November 2019
  • 7 respostas
  • 492 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta

Olá muito bom dia,

Ao fazer um carregamento está manhã, errei um número, já entrei em contacto com os vossos serviços onde me foi informado que o número para o qual foi o carregamento é de faturação e para me ser devolvido o dinheiro terei que ir a uma loja. Mas, a loja mais perto fica a cerca de 25/30km. A técnica que me atendeu deu me a solução de fazer o pedido de devolução pelo site. Pode me informar como? É que já percorri o site e não sei onde poderei encaixar este pedido. 

 

Agradecida


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem que ser na parte dos "pedidos e mensagens".

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Obrigada, mas diz site indisponível:/

Reputação 7
Crachá +24

Como assim? Aqui funciona lindamente.
Entra na sua área de cliente, clica no bonequinho no topo da pagina, depois clica em "pedidos e mensagens" e depois em "criar pedido".

Boa tarde, fiz um carregamento errado para o telemóvel da minha cunhada, era apenas o Pagamento da fatura. Como cancelar?

Reputação 7
Crachá +24

Tente numa loja com o respectivo comprovativo de pagamento.

Boa tarde

Errei no número ao carregar o telemóvel. Como faço para anular esse carregamento?

Reputação 7
Crachá +24

@Adriana13 

Conforme resposta acima.