Carregamento do cartão... afinal foi para um serviço e não querem corrigir o erro

  • 21 February 2018
  • 0 respostas
  • 308 visualizações

Há vários anos tenho efetuado o carregamento do telemóvel com 10 euros (tarifário Pako). Não faço grande uso do telemóvel. No dia 19 decidi colocar 20 euros pensando estar a reforçar o saldo para um largo período de tempo. No dia 20 apercebo-me que o saldo continua abaixo dos 3 euros. Ligo para a MEO e dizem-me que ao carregar 20 euros ativei um serviço e não efetuei o carregamento do cartão. Apesar de comunicar que pretendia cancelar o serviço e ver a totalidade ou parte do dinheiro investido no saldo do cartão... nada foi feito. Se eu soubesse o que estava a fazer nunca teria feito o carregamento com esse montante como é óbvio. Não percebo porque não podem cancelar o serviço e ver a totalidade ou parte do dinheiro investido no saldo do cartão. 

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder