Resolvido

carregamento com valor errado

  • 24 February 2021
  • 3 respostas
  • 27 visualizações

Boa tarde. Efectuei um carregamento de 7,5€ (o qual foi descontado do banco) no entanto recebo uma mensagem a informar que foi efetuado um carregamento de 5€. Como resolver? 
Cumpts 

icon

Solução por Ricardo27 25 February 2021, 13:38

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não tem a ver com a questão do valor aparecer sem IVA? São 5 euros certos que diz na mensagem?

Não tem a ver com a questão do valor aparecer sem IVA? São 5 euros certos que diz na mensagem?

A mensagem diz:

Carregamento: 5,00. Saldo: 1,30

 

 

Reputação 7
Crachá +24

Então não é a questão do IVA… muito estranho… terá que ver com o apoio ao cliente… o melhor talvez seja em loja juntamente com o comprovativo do carregamento dos € 7,50.