Carregamento

  • 9 July 2015
  • 1 resposta
  • 856 visualizações

Boa tarde,


Ontem fiz um carregamento de 8€ à minha irmã e parece que ficou logo com saldo negativo, o saldo dela antes de carregar era -0,43€ e depois de carregar ficou igual, recebeu uma mensagem a dizer que o saldo era de 1,37 mesmo assim o valor final está errado, porque o saldo dela depois do carregamento devia ser positivo e superior a 1,37. Desde ontem não consegue efectuar chamadas nem enviar mensagens. Carreguei o telemóvel ontem às 14:46h, caso queiram confirmar. Agradecia que devolvessem o dinheiro o quanto antes e resolvessem a situação.O número dela: 924458702  Obrigada pela atenção, Juliana da Costa

1 resposta

Reputação 4
Boa tarde JulianaA, tal poderá dever-se à cobrança de alguma mensalidade em atraso. Assim, para verificar o motivo do débito, deverá aceder à área de cliente, consultando a opção "Movimentos". 

Responder