Bom. Dia.
No pasado dia 27/04 efectuei o pagamento de 12.98€ mas no meu telemóvel continua a dizer que não está pago.
Podem confirmar por favor?
Número 96 xxx xx xx
Obrigado
Bom. Dia.
No pasado dia 27/04 efectuei o pagamento de 12.98€ mas no meu telemóvel continua a dizer que não está pago.
Podem confirmar por favor?
Número 96 xxx xx xx
Obrigado
3 dias… já devia estar processado. Verificou na sua area de cliente e ainda está em aberto?
Não se terá enganou em algum digito?
Já confirmei os dados e está tudo correcto.
É estranho. Nunca tive problema nos carregamentos.
Conseguem confirmar?
Ent xxxxxx
Ref xxx xxx xxx
Valor 12.98
Pensei que dessem apoio ao cliente através do fórum. Obrigado na mesma.
Olá
A situação já deverá estar ultrapassada. Sugiro que registe o seu produto Móvel em área de clientes para ter sempre e comodamente acesso a gestão do teu produto. Sugiro que siga os passos deste post https://forum.meo.pt/my-meo-10/como-entrar-pela-1a-vez-na-sua-area-de-cliente-my-meo-139268
Editei o seu post e eliminei os seus dados pessoais, dado este ser um fórum público.
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