Pergunta

Carregamento

  • 30 April 2020
  • 5 respostas
  • 57 visualizações

Bom. Dia. 

No pasado dia 27/04 efectuei o pagamento de 12.98€ mas no meu telemóvel continua a dizer que não está pago.

Podem confirmar por favor? 

 

Número 96 xxx xx xx

 

Obrigado 


5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

3 dias… já devia estar processado. Verificou na sua area de cliente e ainda está em aberto?

Não se terá enganou em algum digito?

Já confirmei os dados e está tudo correcto. 

É estranho. Nunca tive problema nos carregamentos.

 

Conseguem confirmar?

 

Ent xxxxxx

Ref xxx xxx xxx

Valor 12.98

Reputação 7
Crachá +24

Por aqui não. Só no apoio ao cliente.

Pensei que dessem apoio ao cliente através do fórum. Obrigado na mesma. 

Reputação 7
Crachá +21

Olá @rjcm24 

 

A situação já deverá estar ultrapassada. Sugiro que registe o seu produto Móvel em área de clientes para ter sempre e comodamente acesso a gestão do teu produto. Sugiro que siga os passos deste post https://forum.meo.pt/my-meo-10/como-entrar-pela-1a-vez-na-sua-area-de-cliente-my-meo-139268

Editei o seu post e eliminei os seus dados pessoais, dado este ser um fórum público.

Responder