Características reais do Meo Smart a75?

• 3 December 2014
  • 4 respostas
  • 2962 visualizações

Boa noite, eu tenho dúvidas sobre o equipamento Meo Smart a75. É que as características que a Meo fornece são inúteis, gostava de me dissessem qual é a sua memória ram, se tem câmara frontal, memória livre para o utilizador e outras.

Obrigado.

4 respostas

Neste tópico tem toda a informação que pretende...

http://forum.meo.pt/t5/Equipamentos-Mobile/MEO-Smart-A75/td-p/39311

Não espere grande ajuda do (inexistente) suporte da MEO em relação aos seus telemóveis.

Depois de ler com atenção chegará rapidamente à conclusão de que a opção por esse telemóvel é tudo menos "smart".
Entre este telemovel, o LG L65 E o Samsung Galaxy Core Plus, qual é que me recomenda ?
Eu vou comprar o Galaxy Trend Plus, que é igual ao Galaxy Core Plus, só que com ecrã de 4"...

O LG tem um pouco mais de memória Ram (1 Gb contra 0,768 Gb do Samsung).

Se conseguir mover aplicações para o cartão SD (terá que averiguar isso com a própria LG, por exemplo) poderá ser uma melhor aquisição.
Segundo isto https://forum.meo.pt/t5/Equipamentos-Mobile/LG-L65/td-p/48681 o LG também permite mover aplicações para o cartão SD.

Algumas aplicações que não podiam ser movidas inicialmente no Android KitKat por não estarem atualizadas para o S.O. já se podem mover. Não é o caso do FB e de algumas outras que propositadamente (por alegadas questões de segurança) não se podem mover. Para a maioria destas aplicações existem equivalentes(mesmo para a do FB).

Estes telemóveis, como muitos aliás, não são telemóveis para selfies tiradas com câmara frontal. Uma resolução minimamente aceitável para um foto são 3 Mpx. Poucos telemóveis têm câmaras frontais com esta resolução. Qual a vantagem de pagar mais ou de sacrificar outras características, essas sim importantes, para ter uma câmara frontal com boa resolução, quando se podem tirar selfies com a câmara principal utilizando uma aplicação com temporizador e um pouco de prática, é uma boa questão.

Em resumo, se quiser abdicar do "show off" ignore completamente a resolução da câmara frontal.

Responder