Boa noite!
Fiz esta manhã uma troca de pontos, encomendei um Microsoft Lumia 535, na hora arrependi-me e como não havia como cancelar a encomenda na área de cliente, tive que ligar para o 16200 a cancelá-la, até aí tudo bem, mas passado algum tempo mandaram-me uma mensagem a dizer que a encomenda tinha sido expedida ( enviada ) e que a ia receber daqui a 3 dias úteis (???) voltei a ligar para o 16200 onde me reencaminharam para uma linha mais apropriada para a situação e me disseram que a encomenda não tinha sido cancelada!!! Voltei então a pedir que cancelassem a encomenda e disseram que ia receber uma mensagem a dizer que a encomenda tinha sido cancelada e os meus pontos iam me ser devolvidos, tenho ido a área de cliente e o processo da encomenda continua o mesmo " expedido " e continuo sem os meus pontos e ainda não recebi mensagem nenhuma !
Quero resolver este assunto o quanto antes porque preciso dos meus pontos , alguém me pode ajudar ?!
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.