Cancelar tarifário móvel

  • 27 August 2014
  • 13 respostas
  • 10867 visualizações

Boa tarde,


 


Gostaria de saber como cancelar o tarifário de internet móvel light de um número pré-pago. Tentei faze-lo através da área de cliente e através do atendimento automático e é impossível. Obrigado.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

13 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Pode efectuar através do 16200.
É possível activar serviços de forma gratuita através de diferentes canais da MEO, agora para cancelar temos de os preços exurbitantes da da linha de cliente? São estas tácticas nada amigas do cliente da MEO que me deixam descontente.
Reputação 6
Crachá +22
16200 Chamada grátis da MEO Rede Fixa e M4O (fixa e móvel).


Pode em alternativa efectuar o pedido através da Área de Cliente.
GreenHead: obrigado pelas suas respostas. No entanto, eu não tenho rede fixa MEO, nem M40. E através da área de cliente existe a opção de aderir e alterar tarifários, mas não de cancelar tarifários. 
Reputação 6
Crachá +22
Envie-me por mensagem privada o tarifário que pretende cancelar, o número do telemóvel em questão bem como o código PIN original.
Reputação 6
Crachá +22
Obrigado pelos dados.


Situação encaminhada internamente.


 


Será contactado assim que possível.
Boa tarde, encontro me na mesma situaçao, sera que me podia dar uma ajuda?
Obrigada.
Boa tarde, eu também gostaria de desactivar a minha internet movel, mas ninguem me responde aos meus mails. Estou fora do País e já não utilizo a internet há varios meses. Poderiam-me ajudar. Obrigada
Reputação 3
Tem a certeza de que a chamada para o 16200 feita de telemóvel incluído em pacote m4o ou M5O não se paga? Olhe que eu pago as chamadas e sou m5o
926993569 /tarifario 500MB 
Gostaria de cancelar o tarifário, mas não consigo de forma alguma, poderiam me ajudar?
Crachá

Estou tendo o mesmo problema.

Quero cancelar o tarifario móvel pois já não me encontro no país e no 16200 não me dão opção e o.atendente não atende a chama.

Péssimo serviço MEO

Reputação 7
Crachá +24

@Tl34

​Cancelar o meu serviço

 

​Antes de pedir o cancelamento do serviço, consulte o seu contrato para saber se já terminou o seu período de fidelização. Se não encontrar esta informação, contacte-nos através das linhas de apoio​.​

Para cancelar o serviço:

  1. Faça o download do formulário de acordo com o seu serviço:
  2. ​Entre no my MEO com os dados do seu ID MEO;
  3. Aceda ao símbolo de mensagens (o envelope no canto superior esquerdo);
  4. Clique em Criar pedido;
  5. ​Preencha os campos do pedido​, indicando: ​ ​ ​
    • no Tema: Pedido
    • no Assunto: Pedido de Cessação
  6. Escolha o produto que pretende cancelar;
  7. Anexe a cópia digitalizada do formulário preenchido e assinado por si​;
  8. Clique em Enviar pedido.


Após criar o pedido, aguarde um con​​tacto da nossa parte.