Cancelar Tarifário IT Light após actualização para M5O

  • 1 August 2014
  • 6 respostas
  • 1861 visualizações

 


Gostaria que alguém me indique como poderei cancelar o tarifário IT Light que subscrevi para ter mais 200Mb extra (quando tinha M4O com 200Mb por telemóvel). Tendo em conta que neste momento com a actualização para M5O tenho 500Mb disponíveis, não quero continuar a pagar mais 200Mb extra do IT Light pois não me fazem falta.


Ou sou eu que não descobri ainda como cancelar o tarifário através da area de cliente (pois para activar foi bastante simples...) ou o cliente é "obrigado" a gastar quase 1€ a ligar para o apoio ao cliente para cancelar algo que tão simplesmente foi activado.


Agradecia ajuda!


 


Obrigado

6 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.
Reputação 6
Crachá +22
Para cancelar basta ligar para o 16200.
Também tenho o mesmo Problema! 
Segundo diz na carta que recebi: "se atualmente estiver a pagar algum destes serviços (pacote adicional de dados no telemóvel de 200 MB, pack de canais meo ou meo go multi) , este deixará de ser faturado."

No entanto este mês fiz *#123# e aparece 500+200MB, espero que no final do mês de agosto não venha faturado a internet móvel light 200MB.... pois na carta diz que não é preciso desativar...

 

Se alguém tiver mais algum esclarecimento, agradecia.
Já telefonei e expliquei a situação.

Disseram se neste próximo mês vier faturado, devo telefonar de novo, para que a situação seja corrigida, pois a carta é clara, ao dizer que o pacote extra 200 MG deixará automaticamente de ser faturado...
Estou com o mesmo problema e gostava que me explicassem como posso cancelar a subscrição do meo light internet...

Responder